Of. Circular Nº 12/08 de 25/09/08 - Procedimento e Zelo na Utilização do CEFE

Circular Procedimentos e Zelo na Utilização do CEFE

Of. Circular Nº 12/08 DIR. Salvador, 25 de setembro de 2008.

REF: PROCEDIMENTOS E ZELO NA UTILIZAÇÃO DO CEFE

Prezados(as) Professores(as), Pesquisadores(as), Lideres de Grupos de Pesquisa

Prezados estudantes,

Prezados Técnico-administrativos

Prezados Usuários do Centro de esporte da UFBA.

O Centro de Educação Física e Esporte da UFBA está passando por um período de transição para se transformar em uma NOVA UNIDADE DA UFBA – Escola/Instituto/Faculdade de Educação Física/Ciências do Esporte. Neste ínterim é preciso que todos se empenhem para zelar pelo bom funcionamento das atividades fins da universidade, desenvolvidas no CEFE, que são prioridade, a saber, o ensino-pesquisa-extensão. A proposta da nova unidade está sendo desenvolvida por uma Comissão do CEFE, constituída para apresentar ao CONSUNI um projeto do qual conste: Plano Diretor, Plano de Desenvolvimento Institucional e, Plano Curricular – Projeto político Pedagógico da Nova Unidade.

Estamos procedendo de forma a regularizar, registrar e avaliar todas as atividades desenvolvidas no CEFE. Para colaborar com o levantamento, sistematização e análise de dados estão atuando conosco os bolsistas da REDE CEDES. Precedendo para equipar, manter, limpar, garantir mais segurança no CEFE e, para tanto, estamos pressionando, interna e externamente, as autoridades responsáveis.

Estamos, também, exigindo que os usuários do CEFE, que se valem das instalações para suas salutares práticas corporais e esportivas, observem as normas da UFBA, as prioridades definidas pelo Curso de Educação Física, pelo Departamento de Educação Física e, pela Faculdade de Educação e que contribuam para a manutenção, dirigindo-se a Faculdade e as autoridades constituídas para solicitar a devida autorização para utilização de instalações do CEFE, autorização essa que deverá ser apresentada aos Serviços de Portaria e Segurança do CEFE.

É zelando pela preservação do patrimônio público, pelos espaços educativos comuns a todos em nossa cidade, entre os quais o CEFE/UFBA, que demonstraremos, concretamente, os avanços da educação e do esporte na Bahia.

Atenciosamente,

CELI ZULKE TAFFAREL