Of. Circular Nº 09/09 de 18/03/09 - Convite Apresentação de Edital da FAPESB.

Circular Convite Apresentação de Edital FAPESB

Of. Circular Nº 09/09 DIR Salvador, 18 de março de 2009.

Aos professores, técnico-administrativos e estudantes.

FACED/UFBA

Prezados Colegas

Ref: CONVITE APRESENTAÇÃO DE EDITAL FAPESB.

Venho pela presente convidá-los especialmente para uma apresentação do Edital 008/2009, da FAPESB,  de apoio à pesquisa com foco na inovação educacional, a ser realizada  no dia 23 de março, segunda-feira, às 13:30 horas, no Auditório I da  Faced/UFBA. O Objetivo é apresentar o Edital para que a FACED apresente projetos de maneira mais organizada e articulada.

Trata-se de oportunidade para que as IES  articulem-se com as escolas públicas no sentido de indicar caminhos para a melhoria da qualidade de ensino na Bahia.

Estamos convidando também a  professora Dora Leal (Presidente da FAPESB), O professor Robert Evan Vehine (Diretor Cientifico) e do Prof. Ricardo Andrade (Diretor de Formação e Experimentação  Educacional do IAT).

Muito obrigada pela atenção

Celi Taffarel