Of. Circular Nº 09/08 de 03/09/08 - Utilização dos Auditórios, Salas com Multimídia e Laboratórios de Informática

Circular Utilização dos Auditórios, Salas com Multimidia e Laboratórios de Informática

Of. Circular Nº 09/08 DIR Salvador, 3 de setembro de 2008.

Aos Departamentos e Colegiados

Aos Grupos de Pesquisa

Aos senhores professores e pesquisadores

Prezados senhores e senhoras

Para organizar, preservar e potencializar a utilização dos AUDITORIOS, SALAS COM MULTIMIDIA e LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA estamos solicitando, por favor, que:

1. a reserva destes espaços, para as atividades de aula e demais atividades acadêmicas, seja feita semanalmente, pelo sistema web, para que possamos atender a demanda de todos os docentes e não somente de alguns;

2. as defesas dos trabalhos acadêmicos públicos como monografias, dissertações e teses terão prioridade porque são agendadas pelos COLEGIADOS dos cursos.

3. os laboratórios de Informática I e II somente serão reservados para as disciplinas especificas deles dependentes;

No ensejo informamos ainda, que:

1. o laboratório de Informática III está por ser instalado conforme acordo entre o Programa de Pós-Graduação em Educação e o Programa de Doutorado em Difusão do Conhecimento com a direção da FACED.

2. estaremos equipando as salas de aula com multimídia assim que nos for possível.

3. contamos com um multimídia móvel a ser solicitado pela web e fornecido pelos funcionários responsáveis pelo setor.

4. se faça SILÊNCIO nos espaços em frente às salas Iguape, Canudos, Irecê e Kiriri, salas sempre ocupadas com reuniões e/ ou aulas;n

Antecipadamente, agradecemos a imprescindível colaboração de TODOS.

Professora Celi Taffarel

DIRETORA