Inauguração da Livraria EDUFBA FACED - 20.09.2023 às 16:30

À Comunidade FACED UFBA
Assunto: Inauguração da Livraria EDUFBA FACED

Um bom dia!
É com muita alegria que anunciamos a inauguração da Livraria EDUFBA FACED, instalada no térreo das nossa Unidade.
Depois de tantos esforços institucionais envolvendo a Direção da EDUFBA e da FACED, em face das grandes dificuldades orçamentárias da nossa Universidade e dos ataques destrutivos sofridos durante o governo Bolsonaro, conquistamos a presença de uma livraria universitária pública em nossas  instalações, através de um contrato de parceria intrainstitucional  juridicamente seguro.
Além de disponibilizar ampla e diversa aquisição de livros acadêmicos, literários e artísticos, a Livraria EDUFBA FACED terá um Café Encontro, mobilizará e proporcionará lançamentos de obras, conversa com autores, exposições artístico-literárias, saraus musicais e literários, encontros culturais, interações orientadoras com professoras(es), estudantes e técnicas(os) administrativas(os) sobre obras demandadas, bem como proverá semestralmente nossa Biblioteca Anísio Teixeira com obras de interesse dos nossos Cursos.
A inauguração será no dia 20 de setembro próximo, às 16:30.
Teremos uma recepção à nossa espera.
Portanto, habemus Livraria EDUFBA FACED!!!
Viva nossa FACED UFBA! Viva nossa Livraria EDUFBA!
Com nossos propósitos universitários republicanos, um feliz e forte abraço.
Aguardem o Convite e a Programação...
Att

Roberto Sidnei Macedo/Regina Marchesi