Portaria 01 e 02 - 2020 - Chefia Departamento 1

PORTARIA Nº 01/2020

A Chefia do Departamento de Educação I da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, no uso das atribuições que lhe conferem os Estatutos da UFBA.

RESOLVE:

Nomear os professores Félix Marcial Díaz-Rodríguez (Presidente), Thereza Cristina Bastos Costa de Oliveira (UFRB) e Marcos Welby Simões Melo (SMED) para comporem como membros titulares da comissão Examinadora do Processo Seletivo para Contratação de Docente Temporário(a) (Edital Interno 02/2019) das Disciplinas EDC209 – Introdução à Educação especial e EDC271 – Iniciação ao Trabalho Acadêmico. Nomeia ainda a professora Márcia de Fatima Rabello Lovisi de Freitas como membro suplente da referida comissão examinadora.

Salvador, 17 de janeiro de 2020.

ANGELINA PANDITA PEREIRA

Chefe do Departamento de Educação I

PORTARIA Nº 02/2020

RESOLVE:

Nomear as professoras Gilvanice Barbosa da Silva Musial (Presidente), Rejane de Oliveira Alves e Vitor Bemvindo Vieira para comporem como membros titulares da comissão Examinadora do Processo Seletivo para Contratação de Docente Temporário(a) (Edital Interno 02/2019) das Disciplinas EDC291 – Educação de Jovens e Adultos, EDCA02 – Organização da Educação Brasileira e EDCB92 - Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC. Nomeia ainda a professora Sandra Maria Marinho Siqueira como membro suplente da referida comissão examinadora.

Salvador, 17 de janeiro de 2020.

ANGELINA PANDITA PEREIRA

Chefe do Departamento de Educação I