Projeto de Ensino e Desenvolvimento Convênio UFBA e UNTL - Dilli Timor Leste

Realizar a parceria entre a PPGE/UFBA e UNTL - Timor Leste. Projeto de Ensino com duas ações: I - Metodologia de Pesquisa em Educação, Oficina de textos acadêmicos e participação em bancas. II - Formação Acadêmica - Estágio Docente A UNTL, que poderá aprimorar a formação do seu quadro docente e possibilitar a preparação de sujeitos que futuramente poderão ingressar em cursos de pós-graduação ou atuar em posições de liderança na comunidade local e nacional. Para a UFBA, a realização deste projeto contribuirá para fortalecer seu próprio projeto de internacionalização, fomentando o intercambio interinstitucional e fortalecendo o PGED como programa de excelência da área de Educação. O êxito do projeto, em princípio, está assegurado pela experiência adquirida pelo PGED no desenvolvimento do convenio firmado em 2011 e encerrado em fevereiro de 2017 e pelos recursos financeiros que já estão disponíveis, na UFBA, para aplicação na execução do projeto. Registra-se o caráter singular deste projeto, pois é o único desenvolvido pela UFBA no Timor Leste em pareceria com a UNTL.

Público-Alvo somente externo à UFBA (comunidade/grupo a quem se destina a atividade)   Professores e Estudantes do Mestrado UNTL
Pré-Requisito   Graduação
Terá emissão de certificado    Sim só para equipe

Tipo de Certificado   Certificado para a equipe (Carga Horaria e Período)