EDITAL EDUCAÇÃO FÍSICA Nº 01 - SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA O CURSO DE EXTENSÃO EM GESTÃO DE ESPORTE E LAZER A DISTÂNCIA

edtal

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, por meio da Faculdade de Educação, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes para o curso de Extensão em Gestão de Esporte e Lazer a Distância.

A inscrição ocorrerá no período de 27 de novembro a 27 de dezembro de 2019

O candidato deverá acessar o formulário de inscrição no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScmGSBwX6RLC09Fe8vCJqJPvAmKhjHREUodi5PcaXAY2H-DOQ/viewform, preencher todos os dados solicitados e enviar para o email: cesporteelazer@gmail.com os documentos exigidos no item 4.1 deste edital,  relacionados a seguir:

1. Carteira de identidade, scaneada, legível, em formato PDF;
  2. CPF scaneado, legível, em formato PDF;
  3. Diploma de ensino médio, scaneado, legível, em formato PDF;
  4. Comprovante de trabalho/declaração de atuação na gestão municipal em esporte e lazer.