ESCOLAS INTEGRAIS: REALIDADE, CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES - CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURA E DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

Resumo especificando o caráter extensionista da sua finalidade (Art. 1º e 2º - Resolução 02/2012 do CAPEX) O Curso ?Escolas Integrais: realidade, contradições e possibilidades - contribuições da teoria histórico-cultural e da pedagogia histórico-crítica?, tem como objetivo, realizar formação continuada, tratando da Educação Integral através da parceria com a Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (FACED UFBA), com apoio do Grupo LEPEL ? Linha de Estudo e Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer (LEPEL FACED UFBA). 

 
Público Alvo   Professores da rede pública municipal de Salvador
Pré-Requisito   Ser professores da rede pública municipal de Salvador
Terá emissão de certificado    Sim para equipe e participantes    



Tipo de Certificado   Certificado para a equipe (Carga Horaria e Período) e participantes (frequência e aproveitamento)
Terá inscrição   SIM
               Local da Inscrição   GRUPO LEPEL FACED UFBA
               Período    Inicial   01/08/2017    Final   17/08/2017
               Horário das 8h às 18h
               Número de vagas    Bolsista   0     Total   80
               Contatos   Telefone   71 3283724     Email   sousa.e.c@hotmail.com
Local da Realização da Atividade   Auditório I, Faculdade de Educação da UFBA (Avenida Reitor Miguel Calmon s/n - Campus Canela)
               Período  Inicial   18/08/2017    Final   22/09/2017
               Dias da semana:   Sex
               Horario   das 13h às 18h e último dia de formação das 7h às 18h

 

Período : 
De sexta-feira, 18 Agosto, 2017 - 07:30 até sexta-feira, 22 Setembro, 2017 - 18:30
Setor responsável : 
Professora Celi Taffarel taffarel@ufba.br